Campeão da Paulista Cup, Navarrete marca o gol do título contra o Corinthians

Foto: São Paulo FC

Campeão da Paulista Cup, Navarrete marca o gol do título contra o Corinthians

Na última terça-feira (2), a equipe do São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 0 e conquistou a Paulista Cup sub-12. Autor do gol do título, o centroavante Navarrete falou com o Arquibancada Tricolor sobre a emoção de marcar contra um rival, jogando no CFA Laudo Natel em Cotia, diante do torcedor são-paulino.

“Marcar gols é sempre bom, mas contra um rival, jogando em casa e diante da nossa torcida é ainda melhor. Meus pais e irmãos estavam na arquibancada e vê-los comemorando o meu gol foi muito emocionante. Esse gol eu dedico a eles e a todos que estiveram presentes em Cotia, nos apoiando do início ao fim”, disse.

Natural de Goiânia, Navarrete chegou ao São Paulo no ano passado, após se destacar atuando pelo Iate Clube, de Brasília. À época, para contratar o centroavante, o São Paulo venceu nos bastidores a concorrência do Flamengo, Fluminense, Internacional e Athletico Paranaense.

“Vir para o São Paulo foi uma escolha relativamente fácil. É o clube que torço e que tenho orgulho de defender em campo. Em Cotia tenho tudo que eu preciso para me desenvolver e chegar ao profissional. Jogar no São Paulo é a realização de um sonho.”, completou.

Com a camisa do Iate, Navarrete foi artilheiro das principais competições do Brasil. Em 2022, foi artilheiro da Go Cup com 21 gols, da Dani Cup com 15 gols, e do Campeonato Brasiliense com 18 gols. No ano passado, manteve a artilharia do Campeonato Brasiliense com 26 gols e foi artilheiro da Leme Cup, com 3 gols, na oportunidade já defendendo as cores do Tricolor.

Conhecido por sua ambidestria, boa técnica e, principalmente, pelo faro de gol, Navarrete é um centroavante que desponta em Cotia, sendo considerado pelos profissionais do clube, como um jogador talentoso e com um futuro promissor. A inspiração está na Barra Funda, e se chama, Calleri, centroavante do time profissional.

“É verdade! O Calleri é um ídolo do São Paulo e um jogador que a torcida tem uma enorme identificação. É uma das referências que eu tenho por ser um dos melhores na posição. Espero conhecê-lo em breve e poder pegar algumas dicas”, finalizou.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!