Categorias de base do São Paulo vencem jogos treinos em Cotia
Foto: Anderson Rodrigues / Saopaulofc.net

Visando o início da temporada que começa nesse mês, na manhã deste último sábado (02), os times das categorias de base do São Paulo fizeram jogos-treino, em Cotia. Nos quatro jogos-treino ocorreram vitórias do Sub-14, Sub-16 e Sub-17 e derrota do Sub-20. Um dia antes, na sexta-feira (01), o Sub-15 foi o vencedor diante do Athletico Paranaense.

O Sub-14 enfrentou o Grêmio Osasco e venceu por 1 a 0 com gol de André. Duas categorias acima, o Sub-16 também venceu por somente um gol de diferença. Com gols de Hugo, Guilherme Batis e Karlos, a equipe derrotou o Monte Azul por 3 a 2. O Sub-15 também venceu o seu jogo treino na sexta-feira ao golear o Athletico Paranaense por 4 a 1 com gols de Fellipe Carneiro, Thierry Henry, Welber e Pedro Conceição.

Retornando ao sábado, o time Sub-17 foi outra categoria que triunfou ao derrotar o América, de São José do Rio Preto por 4 a 3, com gols de Boer, Maik, Igor Amaral e Marcos Brito. No Sub-20, nem mesmo os dois gols de João Adriano e outro de Deivid foram capazes de impedir a derrota para o Sub-23 do Paulista, pelo placar de 5 a 3.

Estreia no dia 16 de abril e 24 de abril

No sábado (16), os times Sub-15 e Sub-17 estreiam pelo Campeonato Paulista enfrentando o SC Brasil. O jogo do Sub-15 será às 9h no CFA Laudo Natel e o do Sub-17 será as 11h, também no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O Sub-20 faz a sua estreia no dia 24 de abril pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, como não foi divulgada a tabela detalhada pela CBF, o São Paulo não tem a informação do seu primeiro adversário na competição nacional.

Post anteriorJogos do São Paulo: Confira a agenda da semana (de 04/04 a 10/04)
Próximo PostDerrota e episódio do celular com Calleri ganham repercussão internacional
Pedro Soares é formado em jornalismo e são paulino desde seu nascimento. Apaixonado por futebol nacional e internacional, não dispensa uma boa música, principalmente, se a playlist tocar Rock n' Roll.