CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil Sub-17
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta sexta-feira, a CBF anunciou as datas das finais da Copa do Brasil. São Paulo e Flamengo se enfrentam nos dias 09 e 15 de novembro, com o Tricolor jogando a primeira partida dentro do estádio do Morumbi.

A primeira partida, com mando da equipe de Menta, será disputada em 09/11, às 19h. Já a segunda, acontece no estádio Raulino de Oliviera, em Volta Redonda, no dia 15/11, às 20h.

O Tricolor vem fazendo uma grande competição. Na primeira rodada, a equipe venceu o Grêmio Santo Antônio-MS, por 14×0. Na segunda fase, a equipe enfrentou a Jacuipense-BA e venceu os dois confrontos – na ida, fora de casa, vitória por 4×1 e na volta, em Cotia, vitória por 8×2.

Na terceira fase, a equipe fez um duelo de Tricolores contra o Fluminense. E a equipe precisou suar muito para avançar, após dois empates (1×1 e 0x0), a decisão foi aos pênaltis e o Tricolor venceu por 4×1. Nas semifinais, o Tricolor bateu o Atlético-MG nos dois jogos e garantiu a vaga à final.

O Flamengo também fez uma boa apresentação na Copa do Brasil, e ao longo da campanha eliminou: Vasco da Gama-AC (12×0), Gama-DF (4×0 e 6×0), Cruzeiro (0x0 e 3×1) e Palmeiras (7×3 e 5×3).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorAssista ao vivo: São Paulo x Brasília – 3ª rodada do NBB
Próximo PostSão Paulo estreia na segunda fase do Paulistão nas categorias Sub-15 e Sub-17
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.