São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão Sub-20
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

São Paulo pega o Palmeiras no Allianz em busca dos três ponto e subir na tabela de classificação

Tem clássico paulista agitando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo, (25), às 20h, entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Allianz Parque. As duas equipes necessitam da vitória para não se afastarem do bloco de cima e firmar classificação.

Não foi uma rodada muito boa para os dois times. O Tricolor Paulista empatou na última rodada contra o Internacional em 0 a 0 em casa. Os palmeirenses perderam por 2 a 1 para o Cruzeiro em Minas Gerais.

O Tricolor precisa voltar a ganhar e se manter entre os oito que se classificam para a próxima fase do BR Sub-20. Os “MadeInCotia” ocupam a sétima posição, duas posições atrás do Palmeiras, que está em quinto.

Um jogo para ganhar e dar ânimo para nossa base. Nossos atletas precisam assumir um protagonismo e fazer deste clássico uma continuação em busca do título.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorSPFC x Fortaleza: quem avança na Copa do Brasil?
Próximo PostSPFC tem domingo de classificação antecipada e goleada no Paulistão Feminino
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.