Com a palavra, o técnico Menta do sub-17 do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Juvenil do São Paulo vive a expectativa do segundo título na Copa do Brasil da categoria, a primeira foi conquistada em 2013 contra o Flamengo

A temporada 2020 poderá terminar muito bem para o sub-17 do São Paulo. A equipe treinada pelo técnico Menta, vive a expectativa do título e marcar o nome no “hall” da competição. O clube já possui este título. Em 2013, venceu o Flamengo e foi o primeiro a levantar essa taça.

Este ano, o clube também enfrentará um carioca na final, o Fluminense. Na primeira partida realizada no início da semana, as duas equipes não saíram do zero do placar. Uma marca fora dos padrões do clube no ano, levando em consideração que os dois clubes são os mais ofensivos no ano.

Apontando um equilíbrio das duas equipes e projetando uma evolução dos seus comandados para segunda partida, que será realizada no Rio de Janeiro, no estádio Luso-Brasileiro, no dia 29 de janeiro, às 17h30, Menta assegura que nossos torcedores verão uma outra postura do São Paulo em campo.

“São dois times que se conhecem muito bem e que precisam dos gols para levar o título. Então, acredito que o torcedor verá um jogo melhor. De parte do São Paulo, com certeza teremos uma partida ofensiva, pra frente, do jeito que o clube costuma jogar”, fortaleceu a ideia.

Para este segundo jogo, o São Paulo contará com o retorno do lateral esquerdo Patryck, que foi expulso na semifinal diante do Palmeiras. Com esse retorno, o time ganhará um jogador mais ofensivo e com poder de passe mais apurado. A equipe terá um força maior pelas beiradas de campo deixando Talles centralizado e a contar com vigor físico e ótimas arrancadas do Marquinhos. Esperar o jogo para torcer para nossa molecada!

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia