Galeano tem o contrato prorrogado com o São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Resultado faz com que o Tricolor volte à zona classificatória para a próxima fase do torneio nacional

O São Paulo recebeu o Sport em Cotia na noite de ontem (5) em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e conseguiu vencer pelo placar de 2×0, com gols marcados pelo paraguaio Galeano.

Precisando da vitória, o time da casa foi para cima e pressionou o adversário desde os primeiros minutos, o que deu resultado, já que logo aos 9 minutos de partida saiu na frente do placar após cruzamento do lateral-direito, Sena, a bola foi escorada por Kevin de cabeça e acabou nos pés de Galeano que fez de canhota.

O segundo gol saiu na segunda etapa do confronto e também foi marcado pelo atacante paraguaio, e o resultado foi 2×0 para o Tricolor que não vencia há quatro partidas na competição.

Com isso, deu um salto na tabela e retornou à zona de classificação para a próxima fase ao se firmar na 8ª colocação com 14 pontos.

O próximo desafio do time Tricolor é contra o Cruzeiro no domingo (8), às 20h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e terá transmissão da CBF TV.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorResumão AT – 05/11/20
Próximo PostPaulistão Sub-20: Tricolor enfrenta o Juventus fora de casa
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.