Confira a chave e os possíveis próximos adversários do São Paulo na Copinha

O São Paulo venceu ontem por 2×1 o São Caetano, em jogo válido pela liderança absoluta do grupo 21 da Copinha 2022. Com o triunfo, o Tricolor não apenas garantiu a classificação à segunda etapa, como também a permanência na sede de São Caetano do Sul – próximo do CFA Cotia, facilitando o deslocamento e a logística de treinos da equipe. A chave de embates já está definida pela FPF.

O adversário da próxima fase é o EC São Bernardo, que acabou sendo goleado pelo Londrina por 4×1 e ficou com a segunda colocação do grupo 22. No chaveamento, portanto, o Tubarãozinho, líder do grupo, enfrentará o São Caetano, vice do grupo do Tricolor. O vencedor deste confronto será, inclusive, o adversário do São Paulo em caso de classificação para a terceira fase.

O time do técnico Alex de Souza encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Foram 3 jogos, 3 vitórias, 10 gols marcados e apenas 1 sofrido. O próximo confronto já será nesta quinta (13), às 21h45, no Anacleto Campanella. A partir deste momento, as partidas serão eliminatórias e em jogo único. O empate leva a disputa para as penalidades.

Como é tradição do torneio, a grande final é realizada no dia do aniversário da cidade25 de janeiro. Contudo, diferentemente dos outros anos, a decisão não será disputada no estádio municipal do Pacaembu. A FPF ainda não divulgou qual será o local da finalíssima.

Chave da Copinha

De acordo com o chaveamento divulgado pela Federação, o São Paulo só poderá enfrentar Corinthians ou Santos numa possível final; já o Palmeiras e o Flamengo, dois outros grandes favoritos, podem ser adversários nas semifinais.

Confira abaixo as chaves e os próximos confrontos do Tricolor, em caso de classificação:

Chave Copinha | Arquibancada Tricolor
Confira a chave e os possíveis próximos adversários do São Paulo na Copinha 2

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais