São Paulo e Fluminense se enfrentam na final da Copa do Brasil Sub-17
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

São Paulo fará o primeiro jogo em casa, e na outra semana viaja ao Rio de Janeiro em busca do título

A grande final está chegando! São Paulo e Fluminense se enfrentarão de olho no título da Copa do Brasil 2020 sub-17. Com as datas já definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogos ficaram assim: o primeiro jogo será em São Paulo, no dia 25 de janeiro, às 20h, no Centro de Treinamento Marcelo Portugal Gouvêa e o jogo da volta será no Rio de Janeiro, sem local e horário definido.

O Tricolor de Cotia, passou na semifinal pelo Palmeiras, após ganhar no primeiro jogo por 2 a 0, na casa do adversário, em casa, sofreu nos 90 minutos, levando dois gols. Nos pênaltis, venceu por 5 a 4. Já o Fluminense, passou fácil pelo Flamengo. Venceu a primeira partida por 6 a 1 e no jogo de volta, fez 3 a 0, com placar agregado de 9 a 1.

Para a primeira partida, o São Paulo não poderá contar com um dos seus destaques na temporada, o lateral esquerdo Patryck, que após o apito final da partida de ontem, foi flagrado pelo juiz da partida, provocando acintosamente o adversário. Tal atitude, rendeu expulsão do mesmo.

Confira abaixo as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17:

25 de janeiro, segunda-feira
20h – São Paulo x Fluminense -Estádio Marcelo Portugal, Cotia (SP)

29 de janeiro, sexta-feira
Fluminense x São Paulo (horário e local serão posteriormente marcados pela Diretoria de Competições da CBF)

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC