Nesta terça-feira (16), o São Paulo venceu de virada o Fluminense por 2 a 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Hugo e Geovanne marcaram para a equipe.
☀️ Bom dia, torcida tricolor!
Nada melhor do que começar a quarta-feira com gols. Então, confira como foi os de Hugo e Geovanne na vitória de ontem do Sub-17 diante do Fluminense, por 2️⃣ a 1️⃣, de virada, pelo Brasileiro da categoria!#MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/tfEedk5HbF
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 17, 2024
A equipe do técnico Menta estava sem vencer no campeonato, em dois jogos tiveram duas derrotas. Na primeira rodada pelo Cruzeiro e na segunda pelo Bahia. O triunfo veio contra o Fluminense pela terceira rodada, a equipe conquistou os três pontos e subiu na tabela.
A equipe foi escalada com João Nazari, Angelo, Samuel Lucas, Hugo e Geovanne; Bezerra, Nicolas e Polin; Lucca, Pedro Ferreira e Tete. O volante Pedro Bezerra e o atacante Lucca voltaram de Portugal direto para a partida.
A dupla são-paulina esteve em Portugal pela Seleção Brasileira e foram campeões da Cascais Luso Cup. Além deles, estiveram Igor Felisberto e Igão. Os quatro tiveram boas atuações, Lucca marcou gol na partida contra Moçambique.
A primeira etapa foi equilibrada, mas o placar não saiu do 0 a 0.
No segundo tempo, o time carioca abriu o marcador logo no início em um contra-ataque. O São Paulo buscou o gol de empate aos 28 minutos. Na jogada, Pedro Ferreira cobrou falta, Nicolas desviou de cabeça e o zagueiro Hugo apareceu na pequena área para estufar a rede. Três minutos mais tarde, em mais um cruzamento de Pedro Ferreira, Geovanne subiu na segunda trave e cabeceou firme para garantir a virada.
O próximo jogo do São Paulo na competição é na segunda-feira (22), diante do Atlético-MG, às 15h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.