São Paulo e Palmeiras se enfrentam na semifinal da Copa do Brasil Sub-17
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Choque-Rei agitará uma das semifinais da Copa do Brasil da categoria neste início de ano

Após vencer o adversário fora de casa, o São Paulo recebe o time do Palmeiras no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, nesta quinta-feira (21), às 15h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-17, com transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo).

Na primeira partida do Choque-Rei, o time do São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Patrick e Mateus Amaral. Com essa vantagem, os meninos de Cotia poderão perder por até um gol de diferença que ainda assim levam a vaga – derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

O atual técnico do sub-17 do Tricolor destacou a partida eficiente dos seus comandados e falou sobre o assunto para o site oficial do clube. “O primeiro jogo foi muito bom, os meninos jogaram com bastante alegria e, acima de tudo, bastante ambição para ganhar esse clássico. Treinamos para que eles consigam manter nessa segunda partida o equilíbrio apresentado no primeiro jogo, e esperamos que consigam uma nova boa participação”, afirmou.

Na outra chave, e lutando para estar na tão sonhada final do Copa do Brasil sub-17 2020, estão Flamengo e Fluminense. Na primeira partida, vitória do Tricolor das Laranjeiras por 6 a 1.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC