Após isolamento, Juan retorna às atividades na Barra Funda
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Jogando em casa no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo recebeu o Sport neste domingo (4) e mesmo saindo atrás do placar conseguiu a virada e venceu a equipe pernambucana por 3×1, chegando à terceira vitória consecutiva no Brasileirão Sub-20.

O Tricolor começou a partida pressionando o adversário, mas acabou tomando gol aos 23 minutos da primeira etapa. Isso não abalou a equipe são-paulina, muito pelo contrário. Logo em seguida, na saída de bola, Nathan partiu em velocidade para o ataque e tocou para Juan que antes de receber a bola foi derrubado e o juiz marcou pênalti e ele mesmo cobrou e deixou tudo igual em Cotia.

Os outros dois gols do São Paulo aconteceram somente no segundo tempo. Aos 23 minutos, em um contra-ataque Marquinhos foi derrubado na área e novamente foi marcado pênalti para o Tricolor. Juan pegou a bola, bateu e virou o placar no CFA Laudo Natel, em Cotia. fazendo o segundo dele e o segundo do São Paulo no jogo.

Para decretar a vitória Tricolor na tarde de domingo, Pedrinho cobrou falta aos 30 minutos sem chance para o goleiro e fez São Paulo 3×1 Sport.

Com este resultado, o Tricolor chega a nove pontos com três vitórias em três jogos. O próximo desafio da equipe são-paulina é pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20 contra o Atlético-GO, no CT do Dragão, em Goiânia, no sábado (10), às 15h.

Post anteriorDicas de apostas para São Paulo x RB Bragantino #ATips
Próximo PostSão Paulo perde para o RB Bragantino e segue sem vencer no Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.