Equipe Sub-17 do SPFC recebe o América-MG em casa pelo Brasileirão da categoria

Na primeira rodada, os meninos de Cotia empataram com Cruzeiro fora de casa em 1 a 1, com gol nos acréscimo

Em busca da primeira vitória na temporada, o sub-17 do SPFC recebe, neste sábado (15), o América-MG, às 15h, no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita pela CBFtv, via Mycujoo.

Na primeira partida, o São Paulo empatou com o Cruzeiro em Minas Gerais em 1 a 1. A partida foi marcada por erros individuais e pela estrela do menino Rodriguinho que saiu do banco de reservadas e fez o gol que garantiu o primeiro ponto da equipe na competição.

O jovem meia confessou sobre o nervosismo da estreia e apontou uma boa melhora da equipe na segunda etapa do jogo contra os meninos da Toca da Raposa e também projetou um time mais ligado para esta partida em casa neste sábado.

“Contra o Cruzeiro, a equipe não começou o jogo bem, mas melhorou e cresceu de produção no segundo tempo. Fizemos uma boa semana de treinamentos e tenho certeza de que, sem o nervosismo da estreia, faremos uma boa partida para tentar buscar a primeira vitória”, explicou o meia.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais