São Paulo perde para o Palmeiras e termina em terceiro
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na primeira rodada, os meninos de Cotia empataram com Cruzeiro fora de casa em 1 a 1, com gol nos acréscimo

Em busca da primeira vitória na temporada, o sub-17 do SPFC recebe, neste sábado (15), o América-MG, às 15h, no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita pela CBFtv, via Mycujoo.

Na primeira partida, o São Paulo empatou com o Cruzeiro em Minas Gerais em 1 a 1. A partida foi marcada por erros individuais e pela estrela do menino Rodriguinho que saiu do banco de reservadas e fez o gol que garantiu o primeiro ponto da equipe na competição.

O jovem meia confessou sobre o nervosismo da estreia e apontou uma boa melhora da equipe na segunda etapa do jogo contra os meninos da Toca da Raposa e também projetou um time mais ligado para esta partida em casa neste sábado.

“Contra o Cruzeiro, a equipe não começou o jogo bem, mas melhorou e cresceu de produção no segundo tempo. Fizemos uma boa semana de treinamentos e tenho certeza de que, sem o nervosismo da estreia, faremos uma boa partida para tentar buscar a primeira vitória”, explicou o meia.

Post anteriorCrespo reclama do regulamento, mas garante: “Iremos à conquista da final no domingo”
Próximo PostBenítez: “Minha característica é dar assistência”
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.