Facundo Milan aparece no BID e pode estrear pelo Brasileirão Sub-20

O jovem atacante uruguaio Facundo Milán, que chegou ao clube em maio, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá estrear oficialmente pela equipe Sub-20 do São Paulo.

No domingo (27), o Tricolor começará sua caminhada no Campeonato Brasileiro da categoria enfrentando o Athletico-PR, atual vice-campeão da competição. A grande novidade do time estará na beira do campo: Alex, craque do futebol brasileiro no início dos anos 2000, terá sua primeira chance como treinador à frente do elenco são-paulino.

Quem é Facundo Milán?

Milán é um jovem criado nas categorias do Defensor Sporting, do Uruguai. Tratado como joia em seus país, o atacante subiu da base do clube para o profissional com apenas 19 anos, fez 23 partidas e marcou 4 gols. Em amistosos realizados já com a camisa são-paulina, ele surpreendeu ao marcar 3 gols em uma goleada de 8 a 0 sobre o Santos.

O confronto contra o Furacão acontece nesse domingo, às 16h, com transmissão da TV Bandeirantes.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais