Fora de casa, times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo vencem pelo Paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo entraram em campo neste sábado (23) para enfrentar o EC São Bernardo em jogos válidos pelo Campeonato Paulista de suas categorias.

Às 9h, aconteceu a partida da equipe Sub-15 que aplicou mais uma goleada no estadual e dessa vez foi por 4×0 com gols de Lucca (2x), Saievicz e Thierry Henry. Com isso, o Tricolor soma duas vitórias, 12 gols feitos e nenhum sofrido até o momento.

O Sub-17 enfrentou o EC São Bernardo logo em seguida e venceu por 2×0 com gols marcados por Alves e Guilherme Batista. Até o momento, o São Paulo tem duas vitórias, cinco gols feitos e dois sofridos.

No CFA Laudo Natel, a equipe Sub-20 segue a preparação para a estreia na temporada e enfrentou o RB Bragantino na manhã deste sábado (23) e empatou em 1×1 com gol de João Adriano. O time comandado por Alex estreia no Brasileirão, que ainda não teve a data definida, e também no Campeonato Paulista no dia 04 de maio contra o Audax.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o adversário dos times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo será o Água Santa no sábado (30), às 9h e 11h, respectivamente, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Os confrontos terão transmissão da SPFCtv

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRB Bragantino x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Próximo PostRogério Ceni faz mudanças no time titular do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.