Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste sábado (27), o São Paulo encara o Brasilis pela última rodada do Campeonato Paulista Sub-17. A equipe sobreviveu na competição mesmo com a campanha da Copa do Brasil e chega a última rodada dependendo apenas de si para confirmar a vaga nas oitavas de final.

O time parou na final da Copa do Brasil, perdendo para o Flamengo, e com isso, colhe ensinamentos da campanha para seguir no torneio estadual – é esse o pensamento do goleiro Leandro.

Com a Copa do Brasil rolando, acredito que nossa concentração era mais baixa em relação ao Paulista. Depois da perda do título da Copa do Brasil, a conversa era de que o ano não acabou”, comenta o goleiro e capitão da equipe do treinador Menta.

O time virou a chave e conseguiu um “milagre” na competição. A dois jogos, o time tinha apenas um ponto e chega a última rodada com sete pontos, na segunda colocação junto com o Flamengo de Guarulhos. A liderança está com o Batatais que tem nove pontos, enquanto o rival deste sábado está com cinco e tem chances remotas de classificação.

Sabíamos que a nossa situação era muito complicada, mas conversamos que iríamos fazer de tudo para se classificar. As duas vitórias seguidas e os outros resultados do grupo fizeram a gente ganhar confiança e não tenho dúvidas que vamos comemorar a classificação no sábado”, finaliza Leandro, que tem 30 jogos na temporada 2021.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo volta aos treinamentos com Luan em transição física
Próximo PostSão Paulo envia nova proposta de renovação para Arboleda
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.