Divulgação

Jogador irá disputar as competições do Sub-13 ao longo do ano

O Tricolor anunciou nessa quarta-feira (9) a renovação de contrato do jogador Lucas Caruso. O garoto tem 11 anos e teve seu staff procurado pelo Tricolor para alinhar um contrato federativo para a disputa de alguns campeonatos na categoria Sub-13.

Publicidade

O pai do jogador, Danilo Caruso, acompanhou o filho na hora da assinatura de contrato e conversou com a SPFCTV:

“O Luan tem apenas 11 anos de idade, mas a diretoria do São Paulo nos procurou propondo um vínculo federativo para que ele participe de competições da categoria Sub-13, que devem ser realizadas ainda no decorrer da temporada. Estamos muito felizes com esse novo acerto, que mostra que o clube confia em seu futuro, tendo inclusive um plano para a sequência de sua carreira”, comentou Danilo.

O jogador começou cedo na carreira de futebol. Ele possui passagens por Lausanne Paulista e pelo Oeste Barueri antes de chegar ao Morumbi.

Com boas atuações em compromissos contra o São Paulo, o atleta de apenas 11 anos despertou a atenção dos dirigentes são-paulinos e acertou com o clube.

Post anteriorConheça a tabela do São Paulo no Brasileiro Feminino Sub-16
Próximo PostSão Paulo acumula R$ 4 milhões na Copa do Brasil após avançar para as oitavas de final
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.