Orlando Ribeiro se despede do time sub-20 do São Paulo
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Técnico passou por todas as categorias de base e foi campeão da Copa São Paulo JR 2019

Por intermédio de sua conta no Instagram, Orlando Ribeiro, que é técnico do sub-20, anunciou nesta terça-feira (16), sua saída do São Paulo, após mais de 10 anos comandando a base paulista. O jovem comandante passou pelo sub-15, sub-17 e sub-20, conquistando estaduais, duas vezes a Taça BH e seu último título à frente dos meninos de Cotia, a Copa São Paulo Júnior 2019.

Nestes últimos dias, com a demissão do Fernando Diniz, uma comissão foi erguida, para estar à frente do time profissional, e o nome do Marcos Vizolli foi preterido e o professor Menta, do sub-17, assumiu como assistente.

Tal comissão comandará a equipe nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e, depois, assume o argentino Hernán Crespo. Com essa dança das cadeiras no comando técnico do São Paulo entre as categorias a tendência é o Menta subir para o sub-20 e Vizolli incorporar a equipe no profissional.

Ainda não sabemos os motivos. Se existe uma proposta para um novo projeto em outro clube ou por motivos que sejam fora do futebol. Com calma, traremos mais detalhes da saída de Orlando Ribeiro.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorBruno Rodrigues se despede da Ponte e manda recado ao São Paulo: “Não encontrarão menos do que 100%”
Próximo PostResumão AT – 16/02/21
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.