SPFC vence o Juventus no Paulistão Sub-20
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Com gols de Paulinho e Pablo, os Tricolores fizeram no primeiro tempo e afunda o Moleque Travesso no grupo

O São Paulo só precisou do primeiro tempo para vencer por 2 a 0, o Juventus, da Mooca, no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia, na tarde de hoje (16). O resultado mantém os Tricolores na segunda colocação no grupo 4, do Paulista Sub-20.

Os gols foram marcados por Paulinho e Pablo, que não tomaram conhecimento do adversário no primeiro tempo. A equipe de Cotia está usando este torneiro como laboratório para dar mais rodagem aos atletas que são pouco usados.

A equipe também está disputando este ano a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Brasileiro Sub-20. Por isso, a equipe foi comandada pelo técnico Lucas Macorin, e não por Orlando Ribeiro, o responsável pela categoria.

A vitória de hoje, levou o São Paulo aos sete pontos no Paulistão. Na próxima rodada, a equipe encara o líder do grupo, o Audax, fora de casa, na sequência da fase de classificação. Na quarta, às 15h, o Tricolor entra em campo pelas quartas de final Copa do Brasil para duelar com o Bahia, em Salvador. O jogo de ida, em Cotia, acabou empatado em 1 a 1.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorCBF não acata pedido do Flamengo e mantém arbitragem contra o SPFC
Próximo PostResumão AT – 16/11/20
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.