O São Paulo enfrenta o Juventus pelo Paulistão Sub-20
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Tricolor soma uma vitória e uma derrota até o momento na competição estadual

O time Sub-20 do São Paulo volta a campo hoje (6) pelo Campeonato Paulista e enfrenta o Juventus, no Estádio Conde Rodolfo Crispi, às 15h.

Pela terceira rodada do estadual, o Tricolor terá uma difícil missão pela frente, mas precisa da vitória para se reabilitar na competição. Até o momento, a equipe soma uma vitória e uma derrota. O último jogo foi contra o Audax na derrota por 5×1, em Cotia.

Devido à maratona de jogos, o São Paulo disputa o Paulistão com um time misto, utilizando jogadores das equipes Sub-17 e Sub-19, e é comandado por Lucas Macorim.

O Tricolor disputa em paralelo a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Por esse último, aliás, jogou ontem no CFA Laudo Natel, em Cotia, e venceu o Sport por 2×0, com gols marcados por Galeano.

Então, no domingo (8) volta a jogar contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, às 20h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, com transmissão da CBF TV.

Já o jogo de hoje contra o Juventus conta com transmissão da FPF TV.
Assista clicando aqui.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorCom dois gols de Galeano, SPFC volta a vencer no Brasileirão Sub-20
Próximo PostSituação financeira complicada: SPFC tenta desbloquear contas
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.