Um dos destaques da Copa Evo, o atacante Rhaul de Camargo fez um balanço da participação da equipe Sub-16 no torneio internacional.

O Tricolor terminou na terceira colocação, após bater o Grêmio na disputa pelo terceiro lugar da competição realizada na Bolívia.

O jovem de 16 anos, que chegou nesta temporada para integrar a equipe Sub-17 do Tricolor, avalia de forma positiva o desempenho da equipe.

“Acho que fizemos uma boa competição, contando que viemos de um outro campeonato cansativo. Infelizmente nós deixamos um pouco a desejar contra o Boca Juniors e isso custou a nossa eliminação, mas de resto toda equipe e comissão estão de parabéns pela ótima performance dentro e fora dos campos” – avaliou o atacante.

Agora, a jovem promessa do São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da categoria. À disposição do técnico Menta para a próxima rodada do nacional, Rhaul fala sobre a expectativa em entrar em campo pela primeira vez na competição.

“Estou com a expectativa alta de jogar o Brasileiro, ainda mais depois da nossa participação na Copa Evo. Nossa equipe já estreou com o pé direito e espero poder ajudar ainda mais no decorrer da competição. Temos um time forte e tenho certeza que vamos em busca do título” – projetou.

Post anteriorPelo Paulistão, Basquete Tricolor vence o Araraquara em casa
Próximo PostPalhinha: “O problema é que eu sei o porquê que eu não participei, e eu não posso falar”
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments