Fabio Wosniak/athletico.com.br

Nesta terça-feira (30), o São Paulo venceu o Coritiba, por 2×1 e somou os primeiros pontos na Caju’s Summer Cup. Após a derrota da última segunda-feira, a equipe consegue a primeira vitória e chega na última rodada da competição com chances de classificação.

A equipe volta a jogar nesta quarta-feira (01), às 17h, para enfrentar o Atlético-MG. A partida será transmitida pela Furacão Live – streaming do Athletico-PR, organizador do CT.

O time começou o jogo dominando as ações. A equipe rapidamente chegou ao primeiro gol (no primeiro minuto), com João Henrique. O Tricolor controlou o jogo e criou outra oportunidades no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Lucas Gabriel ampliou para o São Paulo em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o time perdeu rendimento e viu o Coxa criar oportunidades de gol. Aos 10 minutos da segunda etapa, a equipe do Paraná diminuiu e pressionou o Tricolor. No fim do jogo, o São Paulo conseguiu retomar as ações e garantiu a vitória.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo encara Santos em rodada dupla contra o Santos
Próximo PostEder, Galeano e Rodrigo não permanecerão no São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.