São Paulo de Alex encara o Desportivo Brasil em Cotia pelo Paulistão
Flavio Torres/Saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (23), o São Paulo Sub-20 terá a primeira decisão da semana. O time de Alex encara o Desportivo Brasil, em Cotia, em duelo válido pela segunda partida das oitavas de final da competição estadual.

O time, que decide o Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Internacional no Morumbi, precisa de uma vitória simples para avançar de fase – no primeiro jogo, disputado em Porto Feliz, as equipes ficaram no empate por 1×1.

A partida acontece no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e terá a transmissão via Paulistão Play, da FPFTv  (via Eleven Sports) e do Youtube da FPF.

Até aqui, o time de Alex fez 41 partidas na temporada. A equipe começou muito bem na temporada, porém, com o acúmulo de jogos acabou perdendo rendimento. Até aqui são 24 vitórias, oito empates e nove derrotas (65,04% dos pontos conquistados) – além disso, são 92 gols marcados e 45 sofridos.

São Paulo x Desportivo Brasil 

  • Paulista Sub-20 (Volta das oitavas)
  • Hora: 11h
  • Estádio: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP)
  • Transmissão: Paulistão Play, FPFTv (via Eleven Sports) e Youtube da FPF

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério Ceni busca engatar duas vitórias pela primeira vez
Próximo PostComo baixa de Liziero deu espaço a Rodrigo Nestor no time titular
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.