Foto: Miguel Blocatelli / São Paulo FC

Juan marca logo no começo da partida, mas os paulistas não seguram a base paranaense e fica no 1 a 1

Em jogo bem disputado, e gol logo aos dois minutos de partida, com Juan, São Paulo sofre o empate, e transfere a responsabilidade da classificação para o jogo de volta em Cotia.

A partida contou com um destaque, o capitão Welignton se apresentou a seleção de base e para o seu lugar o técnico Orlando Ribeiro escalou Victor Hugo. u por Victor Hugo entrou no setor esquerdo do campo. JP, no meio, e Kevin, no ataque, também ganharam uma chance.

Logo que a começou a partida, Galeano arriscou o chute e, no rebote, Juan completou para as redes. Time tricolor trabalhou bem a bola o jogo todo, mas esbarrou na boa postagem do Coxa. No segundo tempo, aos dez minutos, o Coritiba empatou.

O jogo se volta está marcado para a próxima quarta-feira (28), às 15h, no CFA Laudo Natel. Uma vitória simples dá a vaga aos são-paulinos, e um novo empate leva a decisão da vaga aos pênaltis.

O Tricolor tem um clássico regional antes da segunda partida, enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em partida agendada para domingo (25), às 20h, no Allianz Parque. Teste de fogo para o Made in Cotia.

Foto: Miguel Blocatelli / São Paulo FC

Post anteriorSTJD nega pedido do Grêmio para anulação do jogo contra o SPFC
Próximo PostO SPFC precisa entender: custa muito caro gastar mal
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.