São Paulo Sub-20
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

“MadeInCotia” vence nos pênaltis os paranaenses após último pênalti convertido por Galeano

Depois de mais um empate entre São Paulo e Coritiba, a vaga para às quartas de final foi decidida nos pênaltis, nesta tarde de quarta, no CFA Lauto Natel, em Cotia.

O time do São Paulo não soube impor seu jogo, e com isso, o Coritiba saiu na frente no placar no primeiro tempo com Kadu. Mas o salvador da noite, Galeano, empatou para os paulistas aos 24 minutos do segundo tempo, levando a partida para os pênaltis.

Os batedores da garotada do São Paulo foram Pedrinho, Patryck, Victor Hugo, Anilson e Galeano, que converteram as cobranças. O goleiro Marcão, do Coritiba, desperdiçou a quarta cobrança para o time paranaense e a o placar terminou 5 a 3.

A vitória credenciou a equipe do Tricolor para jogar às quartas contra o Bahia. Datas e horários ainda a serem definidos.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorSPFC e Santos ficam no empate sem gols em decisão do BR Feminino
Próximo PostResumão AT – 28/10/20
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.