São Paulo enfrenta o Água Santa nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo entram em campo neste sábado (30) para enfrentar o Água Santa no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, em mais uma rodada do Campeonato Paulista.

A primeira partida será da equipe infantil às 9h e depois será realizada a do juvenil às 11h. Ambos os times tem 100% de aproveitamento no estadual com duas vitórias em dois jogos. Na última rodada, o Sub-15 venceu o EC São Bernardo por 4×0 e o Sub-17, que enfrentou o mesmo adversário em sua categoria, também conseguiu a vitória por 2×0.

O torcedor que queira comparecer e prestigiar a base deverá levar o comprovante de vacinação completa ou, em caso de ter tomado doses a menos, a cópia do teste RT-PCR realizado com uma antecedência de até 48h. Pode ser também utilizado o resultado negativo do teste antígeno efetuado há 24h antes da partida. As entradas são gratuitas. O CFA Laudo Natel fica localizado na Rua Henri Aidar, s/n – Cotia (travessa da Av. Odair Pacheco Pedroso).

Os confrontos terão transmissão da SPFCtv.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorHernanes deve anunciar aposentadoria na próxima semana, segundo jornalista
Próximo PostConfira prováveis desfalques do São Paulo e um retorno certo contra o Santos
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.