São Paulo enfrenta o Batatais após primeira final da Copa do Brasil
Miguel Shincariol/Saopaulofc.net

O São Paulo de Menta dá uma pausa na campanha da Copa do Brasil e foca no Campeonato Paulista. O time enfrenta o Batatais, nesta sexta-feira (12), às 10h, no estádio Doutor Osvaldo Scatena, em duelo válido pela terceira rodada da competição estadual.

O time está fora da zona de classificação. A equipe tem um ponto em dois duelos e vê o adversário desta sexta liderando a competição com seis. Entre as duas equipes está o Flamengo de Guarulhos, que tem três pontos. Fecha a chave, o Brasilis que ainda não pontuou na competição.

A equipe está com duas competições ao longo das últimas duas semanas. O Tricolor perdeu na última segunda-feira para o Flamengo, por 3×1, no estádio do Morumbi. A segunda partida da final acontece na próxima segunda-feira (14), às 20h, em Volta Redonda (RJ).

O treinador deve rodar o elenco e assim, jogadores deve ser poupados pensando no duelo contra o Rubro-Negro, pela competição nacional.

Batatais x São Paulo 

  • Campeonato Paulista Sub-17 (3ª Rodada da 2ª Fase)
  • Horário: 10h
  • Estádio: Doutor Osvaldo Scatena, em Batatais
  • Sem transmissão

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorPaulinho Boia: “Lutei, treinei e me dediquei para que esse sonho um dia se tornasse realidade”
Próximo PostRojas perde espaço e deve ter despedida invisível do São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.