Igor Amorim / São Paulo FC

Nessa quarta-feira (4), o São Paulo estreou pelo Campeonato Paulista Sub-20, contra o Audax, no CT de Cotia. O Tricolor começou perdendo, mas conseguiu a virada no placar.

Com uma equipe titular com muitas modificações em relação àquela que vem atuando no Campeonato Brasileiro, o time do treinador Alex até teve mais volume de jogo e pressionou o adversário, entretanto, não conseguiu transformar a superioridade em gols. Ainda no primeiro tempo, os visitantes saíram na frente aos 34 minutos.

Os garotos de Cotia mantiverem o jogo intenso na etapa final, Luizinho empatou aos 11 e aos 18 a virada são-paulina veio com com Anilson. O Audax se abateu e o duelo ficou tranquilo para os Tricolores, que ampliaram com Caio aos 27 e Denzel aos 33.

O próximo compromisso pelo campeonato estadual é na quinta-feira da semana que vem contra o SC Brasil fora de casa, às 15h.

Post anteriorGoverno de São Paulo prevê público nos estádios para o mês de novembro
Próximo PostSão Paulo estreia temporada do basquete com vitória e show de Marquinhos
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.