Foto: São Paulo FC

Jovem da base sub-20 foi liberado pelo São Paulo para a sequência da temporada 2021, dando liberdade para decidir seu futuro

Segundo informações do jornalista Gabriel Fuhrmann, o jovem lateral-direito, Lucas Sena, não renovará seu contrato com São Paulo e o clube o liberou para resolver seu possível destino longe de Cotia. O contrato do jogador vai até junho deste ano.

O time do São Paulo tem carências na lateral direita. Juanfran está de saída do clube e Igor Vinícius não tem suprido as expectativas do clube e da torcida. Sena tem um grande potencial e com seu futebol, o levou para seleção de base, sob o comando do André Jardine, que também foi seu técnico na base são-paulina.

O jovem de 19 anos até chegou a treinar com o elenco profissional em algumas oportunidades, no entanto, seus representantes não chegaram a um acordo com o clube pela renovação de seu contrato. Caio Felipe, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor, seria uma outra alternativa, mas não recebeu muitas oportunidades no CSA, para onde foi emprestado.

Com a chegada do novo técnico argentino Hernán Crespo, quem sabe essa situação poderá mudar. Após análise de elenco e apontar as necessidades de cada posição e olhar para base, essa situação poderá ser mudada. Aguardemos!

Foto: São Paulo FC