São Paulo e Fluminense se enfrentam na final da Copa do Brasil Sub-17
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

São-paulinos começam a busca pelo segundo título da competição nesta segunda-feira

Em pleno feriado de aniversário da cidade de São Paulo e do clube, o São Paulo sub-17 iniciará nesta segunda-feira (25), às 20h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, contra o Fluminense o sonho do título da Copa do Brasil sub-17 2020. O jogo terá transmissão pelo canal Sportv e da CBFtv via (Mycujoo).

Para esta primeira partida, o São Paulo não poderá contar com o lateral-esquerdo Patryck, o atleta após o término da partida da semifinal contra o Palmeiras foi flagrado provocando os jogadores rivais de uma forma mais acentuada e desrespeitosa pelo árbitro da partida e foi expulso. Uma perda que fará falta, o atleta vem se destacando no ano de 2020.

O Tricolor avançou à decisão da Copa do Brasil juvenil ao superar o Palmeiras em jogo emocionante após vencer o rival na primeira partida (2×0 no Allianz Parque), o São Paulo foi derrotado pelo mesmo placar em Cotia, o que levou a partida para os pênaltis. Com uma defesa do goleiro Leandro na última cobrança, os são-paulinos avançaram (5×4).

O segundo jogo acontecerá na sexta-feira (29), com mando do Fluminense, com local e horário a serem divulgados – os mandos foram definidos por sorteio, como em toda a competição.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC