Time sub-20 do SPFC entra em campo hoje pelo Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os esmeraldinos estão próximos da zona da degola e os Tricolores precisam da vitória para voltar a sonhar com a classificação

Fora de casa, o São Paulo enfrenta o desesperado Goiás, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, às 15h, no Estádio Halié Pinheiro, em Goiânia. As duas equipes vivem momentos opostos na competição.

Sem vencer no BR Sub-20 há três partidas, o Tricolor ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 11 pontos somados. Uma vitória diante dos goianos pode fazer o time subir à quinta colocação, a depender de outros resultados. 

O time sub-20 de Goiás também precisa vencer. Atualmente figuram na 16ª posição da competição com oito pontos, próximo Z-4.

Na semana, pela Copa do Brasil Sub-20, os Tricolores passaram nos pênaltis pelo Coritiba. Uma partida apática, mesmo saindo atrás do placar e arrancar o empate. O que não pode se repetir no jogo de hoje se quiser vencer e se recuperar na competição.

A torcida são-paulina poderá acompanhar o confronto pela CBFtv (via MyCujoo).

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorHomenagem ao M1TO: designer desenvolve camisa inspirado no Mundial de 2005
Próximo PostOsorio deixa o Atlético Nacional e torcedores do SPFC comentam nas redes sociais
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.