Nesta segunda-feira, o São Paulo enfrentou o Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, na Arena do Jacaré. A equipe são-paulina abriu vantagem, mas levou a virada, finalizando 3 a 2 para o Galo. Nicolas e Angelo marcaram para equipe.
Brasileiro Sub-17: Fim de jogo #CAMxSPFC (3-2)
⚽ Nicolas
⚽️ Angelo#MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/8gyozdpFoi
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 22, 2024
Em uma primeira etapa disputada, o Tricolor se sobressaiu frente ao rival e aproveitou melhor as oportunidades. O primeiro gol da partida saiu dos pés de Nicolas, aos 18 minutos, que aproveitou o cruzamento de Polin e pegou de primeira em um lindo voleio.
Belo gol de Nicolas Bosshardt
Atlético Mineiro 0x1 @SaoPauloFC pelo Campeonato Brasileiro sub-17 pic.twitter.com/4SpXKlsxhw
— AspirantesTricolores (@aspirantesSPFC) July 22, 2024
O segundo gol veio aos 23 minutos. Após Bezerra passar por marcadores e tocar para trás, Angelo apareceu livre e bateu firme, sem chances para o goleiro. Aos 44 minutos, o rival descontou.
Jogada do volante Pedro Bezerra e gol do lateral direito Ângelo
Atlético Mineiro 0x2 @SaoPauloFC pelo Campeonato Brasileiro sub-17 pic.twitter.com/9NUZlhmvJS
— AspirantesTricolores (@aspirantesSPFC) July 22, 2024
Em uma segunda etapa truncada, o adversário empatou a partida aos 4 minutos. Aos 27, o Tricolor teve a oportunidade de passar à frente no marcador, mas parou no goleiro rival. Nos minutos finais, aos 47, o Atlético virou o placar. A equipe do técnico Menta sofre muito com o setor defensivo.
Com o resultado, o São Paulo está com três pontos, na oitava colocação. Em busca de melhorar a campanha, o Tricolor encara na próxima rodada o Red Bull Bragantino.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.