Pelo BR Sub-20, o São Paulo é derrotado pelo Palmeiras
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Made in Cotia faz o gol e sofre a virada no clássico Choque Rei Sub-20

O São Paulo Sub-20 perde o clássico no Campeonato Brasileiro para o Palmeiras por 2 a 1 fora de casa e cai para oitava posição da competição. A equipe Tricolor saiu na frente do placar com gol de Galeano, após falha do goleiro, mas deixou vitória escapar.

Jogo foi bem disputado, as duas equipes buscaram o jogo o tempo todo, porém a equipe do São Paulo não soube aproveitar as boas oportunidades e converter em gol.

Na próxima rodada, o time de Cotia enfrenta o Goiás em busca da recuperação. Apenas oito se classificam para a próxima fase. A equipe necessita vencer para se manter vivo na competição. Com essa derrota, já são três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20.

O time do São Paulo enfrenta na semana, pela Copa do Brasil Sub-20, o jogo de volta contra o Coritiba. No primeiro jogo ficou 1 a 1, deixando para a capital paulista a decisão das duas equipes.

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Post anteriorVolpi elogia Diniz e o chama de ‘paizão’
Próximo PostO que Rogério Ceni disse após eliminação para o SPFC
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.