São Paulo perde para o Flamengo e é eliminado do Brasileirão Sub-17
Foto: Fernando Teixeira / São Paulo FC

O time Sub-17 do São Paulo foi até o Rio de Janeiro para a segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo e perdeu por 2×1.

Em Cotia no primeiro jogo o resultado foi 3×3, com o Tricolor empatando no finalzinho. Na partida de hoje, os meninos de Cotia saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo com o zagueiro Ythallo, mas os Rubro-Negros fizeram dois gols na segunda etapa e se garantiram na final.

O São Paulo chegou a ampliar o placar quando o jogo ainda estava em 1×0 com Luizinho. No entanto, o assistente marcou um impedimento inexistente. Então, depois do intervalo o Flamengo empatou aos 09 minutos e teve a oportunidade de virar aos 24 em cobrança de pênalti que o goleiro Leandro defendeu.

Aos 35 minutos, o time carioca marcou o segundo gol, mas o Tricolor continuou indo para cima e tentou até o apito final, porém a vitória foi flamenguista por 2×1.

Com isso, o São Paulo foi eliminado e o Flamengo enfrentará o vencedor de Vasco x Cruzeiro na final do Brasileirão Sub-17. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado em 2×2 e a segunda partida acontece amanhã (1º), em São Januário, às 10h30.

Post anteriorJulio Casares é internado para tratar da Covid-19
Próximo PostCom lances polêmicos, São Paulo e Palmeiras ficam no empate sem gols no Morumbi
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.