Em dois jogos, o time tricolor paulista vai a campo em busca da classificação para semi

Sub-20
Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Agora é mata-mata em busca da vaga para às semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O São Paulo terá a dura missão de vencer o time do Athletico Paranaense, nesta tarde de domingo (27), às 16h, no Estádio Laudo Natel, em Cotia. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. A disputa será em dois jogos e a volta será no Paraná na próxima semana.

O time paranaense terminou a primeira fase em segundo lugar na tabela de classificação, somando 37 pontos com 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Já os meninos de Cotia, ficaram na sétima posição com 31 pontos com 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, se classificando entre os oito.

As duas equipes se enfrentaram pela primeira fase da competição, e a vitória ficou pelo lado do São Paulo, 1 a 0, gol do atacante Vitinho.

“O esperado é que a equipe apresente os melhores momentos que fez durante a primeira fase, diante de equipes que já estavam na nossa frente, que se classificaram também. Acredito que o São Paulo estará mais maduro, mais cascudo para desempenhar um bom futebol e, consequentemente, sair com um bom resultado no primeiro jogo, em casa”, analisou o técnico Orlando Ribeiro.

Nesta nova fase, a chave deve ser virada. Mata-mata é outra história. Com boas peças no elenco e jogadores que desequilibram como Falcão, Galeano, Sena, Weligton, Marco Júnior, iremos com a cabeça focada em busca do bom resultado em casa.