São Paulo recusa proposta do Al-Wasl por Vitinho

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No sábado (22), o São Paulo acabou eliminado da Copinha ao perder pelo placar mínimo para o rival Palmeiras, na Arena Barueri. Foi a única partida da competição em que o time de Cotia, que vinha apresentando um ótimo entrosamento no ataque, com Maioli, Caio e Vitinho. Este último, destaque, artilheiro e jogador mais velho da equipe, recebeu, inclusive, uma proposta do Al-Wasl – mas o São Paulo recusou-a.

A informação é do jornalista André Hernan, que divulgou o ocorrido na Central do Mercado, do Globo Esporte. De acordo com ele, a proposta não era interessante para o Tricolor. Com contrato apenas até o meio do ano, o São Paulo estaria tentando a renovação do jogador, que marcou 5 gols ao longo desta última Copinha. É muito provável, inclusive, que ele seja inscrito no Paulistão 2022.

O São Paulo recusou uma proposta do Al-Wasl, time de Dubai. É o time de Fábio Lima e William Potker. A recusa ocorreu porque a proposta não era economicamente interessante. O clube árabe teria 60% do jogador; os outros 40% ficariam com o Tricolor – que está negociando a renovação de Vitinho. No final de janeiro, ele já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes“, disse Hernan.

O jornalista ainda revelou que Vitinho teria propostas de times da MLS. Lá estão, por sinal, outros dois jogadores formados em Cotia: os atacantes Brenner e Luiz Araújo.

Confira a apuração completa clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia