São Paulo sofre primeira derrota do Brasileirão Sub-20
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Depois de dez rodadas, a equipe sub-20 do São Paulo conheceu a sua primeira derrota na temporada e também no Brasileirão ao perder por 1×0 para o Cruzeiro na tarde deste sábado (7) no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O time de Minas Gerais abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo contra um São Paulo com alguns desfalques importantes como o lateral Anilson suspenso e o atacante Juan que está com a equipe principal em Curitiba para a partida contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.

O Tricolor foi em busca do empate e teve uma grande chance aos 17 minutos quando Luizão cabeceou e Brian desviou para o gol, mas o goleiro adversário conseguiu fazer a defesa. Já nos acréscimos outra oportunidade aconteceu e dessa vez em cobrança de falta de Pedrinho que o goleiro conseguiu mandar para escanteio.

Mesmo com a derrota, o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20 com 23 pontos e na próxima rodada enfrenta o Fortaleza fora de casa no domingo (15), às 15h. Todavia, antes disso tem pela frente o SC Brasil pela segunda rodada do Paulistão na quinta-feira (12), às 16h, em Embu das Artes.

Post anteriorConfira os jogadores do São Paulo inscritos nas quartas de final da Libertadores
Próximo PostCom dois gols de Pablo, São Paulo vence o Athletico-PR na Arena da Baixada
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.