São Paulo visita o Grêmio Osasco para rodada dupla do Paulistão
Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

Tricolor joga pela quarta vez na competição estadual, porem, o duelo é válido pela terceira rodada

Nesta quarta-feira o São Paulo volta a campo pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O torcedor que acompanha a base deve estar imaginando porque a equipe vai para a 3ª rodada se já tem 9 pontos. A resposta é que a FPF (Federação Paulista de Futebol) antecipou um jogo da equipe contra o SKA Brasil.

Os duelos foram disputados no último fim de semana e os dois times conquistaram vitórias maiúsculas. O time Sub-15 goleou o Ska por 6 a 2, enquanto o sub-17 fez 5 a 1 na equipe de Santana do Parnaíba.

As partidas desta quarta-feira serão no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, às 9h e as 11h, com a equipe mais nova fazendo o primeiro duelo.

O Tricolor tenta manter o 100% nas competições. O time de Lucas Macorin (treinador do Sub-15) já marcou 13 gols ao longo das três primeiras rodadas e tem na figura de Giovani o artilheiro da equipe. O atacante já marcou três gols (um em cada duelo contra Ituano, Desportivo Brasil e Ska.

Já o time do treinador Menta, tem um desempenho ainda melhor. A equipe balançou as redes em 14 oportunidades nas três primeiras rodadas e tem na dupla Boer e Lazaro os artilheiros do time – cada jogador já marcou duas vezes no Campeonato Paulista.

O Sub-17 ainda tem mais uma competição. O time de Menta também entra em campo pela Copa do Brasil e já tem duelo marcado. A equipe irá enfrentar o Fluminense no dia 21 e a volta no dia 28. A aposta da equipe é no atacante Caio que é o artilheiro do time no ano com 10 gols.

Grêmio Osasco x São Paulo

  • Campeonato Paulista – 3ª Rodada
  • Hora: 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17)
  • Local: estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
  • Não haverá transmissão

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Post anteriorEder e Rigoni devem formar dupla de ataque do São Paulo contra o Fortaleza
Próximo PostÉder está ausente do time por opção técnica de Hernán Crespo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.