Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo vai a campo contra o São Caetano, já classificado para a próxima fase da Copinha. Líder do grupo 21 com 6 pontos – à frente do adversário pelo critério do saldo -, o Tricolor joga pelo empate para garantir a passagem na posição em que se encontra. A partir da segunda fase, os confrontos são em jogo único e o empate leva a disputa às penalidades.

O time do técnico Alex ainda não foi vazado na competição. São 2 vitórias, com 7 gols marcados e 0 gols sofridos. Na estreia, o time de Cotia não convenceu e isso, inclusive, foi alvo de uma autocrítica do próprio treinador são-paulino. Contudo, no segundo jogo, o São Paulo deslanchou e fez prevalecer o seu bom futebol diante da Desportiva Perilima.

A disputa diante dos anfitriões – os jogos da primeira fase estão sendo no Anacleto Campanella – será uma prova de fogo para o São Paulo. A fragilidade dos primeiros adversários foram preponderantes para não haver margem de perigo ao time, mas, diante do São Caetano, o nível de dificuldade tende a ser maior e o Tricolor poderá testar de agora o seu poderio de decisão.

Segunda fase da Copinha: possíveis adversários do São Paulo

Visando manter os 100% de aproveitamento, o técnico Alex de Souza deve repetir praticamente a mesma escalação dos jogos anteriores. Os possíveis adversários do São Paulo são os times do grupo 22, que conta com São Bernardo, Londrina, Aster e São Bento. ainda segue indefinido. O 1º colocado de um enfrenta o 2º do outro. Porém, há chances de até mesmo o São Bento, último colocado do grupo, terminar em segundo.

Caso passe de fase na liderança. o São Paulo continuará atuando em São Caetano do Sul. Ao site do São Caetano, o técnico Fininho desejou o apoio da torcida, cuja entrada será gratuita para o jogo de logo mais.

Temos que buscar nossa melhor partida e estamos bem concentrados para isso. Peço que nosso torcedor compareça em bom número, pois a força da arquibancada é também um diferencial muito significativo para nossos atletas“, disse ele.

Torcida tricolor no Anacleto Campanella

Serão disponibilizados 2200 lugares para os são-paulinos nos setores 29 e 30 cobertos e 1 e 2 descobertos. Os outros 2200 serão reservados para a torcida do Azulão. O acesso do torcedor do São Paulo se dará pelo portão 3 do Anacleto Campanella e, como dito acima, a entrada é gratuita.

Provável São Paulo

Young; Nathan, Beraldo, Luizão e Patryck; Pablo, Léo, Pagé e Pedrinho; Vitinho e Caio (Facundo Milán). Técnico: Alex de Souza.

Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Auxiliares: Givanildo Oliveira Felix e Givanildo Oliveira Felix

Onde assistir São Paulo x São Caetano pela Copinha

O jogo terá transmissão dos canais SporTV.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBasquete Tricolor luta, mas acaba derrotado em Rio Claro
Próximo PostQuando será o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2022?
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.