Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR

Após uma partida muito disputada, o São Paulo venceu o Athletico-PR e garantiu vaga na final ouro (a principal) da Caju’s Summer Cup. Na garra e superando o cansaço, o time Sub-16 venceu pelo placar magro de 1 a 0 nesta quinta-feira, no CAT do Caju, casa do Furacão. O gol da vitória foi marcado por Paulinho.

O Tricolor vai enfrentar quem passar no confronto entre Azuriz do Paraná e Flamengo. A decisão será nesta sexta-feira, às 10h30, com transmissão da Furacão Live. Vale lembrar que o Tricolor venceu a primeira edição do torneio, a Caju’s Winter Cup, com o time Sub-15, em agosto.

Mesmo com o desgaste, por ter jogado a semifinal às 17h de quarta-feira (1), o São Paulo mostrou muita vontade de vencer e foi melhor em campo. O Tricolor dominou a primeira etapa e abriu o placar com um golaço de Paulinho.

No segundo tempo, o Athletico partiu com tudo para cima, em busca do gol do empate, mas o São Paulo souber segurar o adversário. O time do treinador Mário Ramalho mostrou segurança na defesa e, apesar do cansaço, conseguiu manter o equilíbrio e conquistou a vitória.

O São Paulo foi a campo com: Rafael; Guilherme, João Pedro, Andrade e Léo Jance; Paz, Alves (Guilherme) e Perroni; Paulinho, João Henrique (Miranda) e Lucas Gabriel (Giovani). Técnico: Mário Ramalho

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorLugano revela pedido de desculpas de Bauza após eliminação do SPFC na Libertadores de 2016
Próximo PostRogério Ceni escala São Paulo com Benítez e Welington para duelo com Grêmio