Foto: Miguel Locatelli

Fora de casa, sub-17 vai ao Piauí em busca a classificação às semi da Copa do Brasil.

A equipe paulista juvenil fez 4 a 0 no primeiro jogo no River-PI e agora pode perder por até três gols de diferença.

Longe de casa, em terra nordestinas, o time sub-17 do São Paulo terá mais uma batalha contra o River-PI, pelo segundo jogo das quartas de final, neste domingo (10). O jogo será Centro de Treinamento Albertão, no Piauí, às 16hs, com transmissão da CBF, via Mycujoo.

Na primeira partida, os paulistas enviaram 4 a 0 com gols de João Adriano, Brian e Deivid (2). A vantagem na primeira partida faz com que o São Paulo possa empatar ou perder por três gols de diferença, que mesmo assim, avança para semifinal a próxima fase.

O possível adversário, caso os meninos de Cotia confirmem sua vantagem será o Palmeiras. Os paulistas venceram por 3 a 2 a primeira partida em casa, mas no jogo de volta, no CT do Caju, tomaram a virada por 4 a 3, mas nos pênaltis, após 20 cobranças, o Palmeiras venceu por 7 a 6.

Na outra chave temos o Flamengo enfrentando o Sport. Os cariocas saíram na frente fora de casa, vencendo por 2 a 1. E do outro lado da chave, clássico nacional, Fluminense e Atlético-MG, empataram em 2 a 2, em Minas Gerais.

Foto: Miguel Locatelli