Sub-17 do São Paulo empata com o Fluminense em primeiro jogos das quartas da Copa do Brasil
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O time Sub-17 do São Paulo foi a campo nesta última quinta-feira (23) pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e recebeu o Fluminense no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e ficou no empate em 1×1.

O Tricolor Paulista começou dominando a partida e nas ofensivas dos cariocas o goleiro Leandro levava a melhor. O gol dos donos da casa saiu aos 40 minutos da primeira etapa em um golaço de Caio que chutou forte e de longe sem chances para o goleiro adversário.

Precisando partir para o ataque, o Fluminense pressionou o São Paulo no segundo tempo até chegar ao empate aos 14 minutos. O time comandado pelo técnico Menta tentou novamente ficar em vantagem no placar, mas acabou não conseguindo e o jogo terminou em 1×1 no CFA Laudo Natel.

O segundo e decisivo jogo entre os Tricolores que decidirá quem avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-17 acontece na próxima quinta-feira (30), às 15h15, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Todavia, antes disso, o São Paulo tem outro desafio pela frente pelo Campeonato Paulista contra o Ituano no domingo (26).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPor questões contratuais, Tchê Tchê mais uma vez não poderá enfrentar o São Paulo
Próximo PostSão Paulo tenta evitar noite histórica do Atlético-MG
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.