Amistoso Sub20 - Foto - @aspirantesSPFC
Amistoso Sub20 - Foto - @aspirantesSPFC

Neste sábado (05), o time Sub-20 do São Paulo goleou impiedosamente o Santos por 8×0 em Cotia, durante um amistoso que marcou a estreia do atacante uruguaio Facundo Milán.

Facundo Milán, atacante uruguaio

Recentemente contratado para integrar as categorias de base do São Paulo, o atacante uruguaio anotou três gols, segundo informações da repórter Raisa Simplício que trabalha para diversos sites sobre futebol.

O time comandado pelo treinador Alex já vencia por 5×0, quando o novo reforço entrou em campo, aos 10 minutos do segundo tempo e completou o placar.

Por ser uma partida amistosa, até o fechamento desta postagem, nenhuma informação oficial havia sido postada pelos clubes com mais relatos ou detalhes do jogo.

Lista dos relacionados para o jogo – Foto: Twitter AspirantesSPFC

Assim que localizarmos mais detalhes e informações dos outros gols da partida, postaremos em todos os canais do Arquibancada Tricolor.

Post anteriorOs números da estreia de Emiliano Rigoni pelo São Paulo
Próximo PostAnálise: São Paulo precisa de novos jogadores para a defesa | Tática Didática
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.