Sub-20 vence o primeiro amistoso na era Alex no São Paulo
Foto: Reprodução / Twitter do Alex

Em amistoso, Tricolor de Cotia fez 4 a 2 no SKA Brasil, time do Edmilson, ex-jogador do São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (16), o time sub-20 do São Paulo, comandada pelo recém contratado Alex, venceu o seu primeiro jogo amistoso contra o SKA Brasil por 4 a 2, no Centro de Treinamento em Cotia.

O jogo foi seu primeiro teste após sua primeira semana de trabalho no novo clube. Através das suas redes sociais, Alex falou sobre a partida e a importância deste primeiro jogo para a sequência da temporada 2021.

“Depois de um longo período, a meninada pôde fazer um jogo. Enfrentamos o FC SKA Brasil, projeto comandado pelo Edmilson, após uma semana de treinos. Privilégio ver os meninos em desenvolvimento e poder praticar minhas ideias aqui no São Paulo”, falou o novo técnico.

O São Paulo espera a divulgação do calendário de sequência dos campeonatos da base. Os campeonatos nacionais e estaduais ainda estão sem datas.

Com isso, Alex continuará sua preparação com fortes treinos e jogos amistosos. Toda a programação foi elaborada e pensando junto com seu auxiliar técnico PC Oliveira.

Post anteriorVocê sabia? Crespo já venceu Abel pela Champions League
Próximo PostSão Paulo vence Palmeiras e vai embalado para estreia na Libertadores
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.