São Paulo Sub-20
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A equipe juniores fez exames e na semana que vem vai a campo treinar pensando na sequência de jogos da nova temporada

O time sub-20 do São Paulo deu início nesta terça-feira (20) aos preparativos para a temporada 2021 testando todo o elenco e comissão técnica para o Covid-19, no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia. O Tricolor dividiu diversos grupos em horários diferentes para que fosse possível evitar aglomerações. Os exames laboratoriais também foram feitos com os jogadores.

Este ano não haverá Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo assim, o sub-20 Tricolor terá um tempo maior para treinar e se programar paras as demais competições do ano. O time da base também poderá ajudar o time principal no início de 2021 devido as paralisações do Campeonato Brasileiro do ano passado. A temporada no principal não acabou e terá uma pausa breve e logo retornará as competições deste ano, já que a última rodada do Brasileirão será no dia 24 de fevereiro e o primeiro jogo da fase de grupos do Paulistão está marcado para acontecer no dia 28 de fevereiro.

Como o time principal entrará de férias, existe uma grande possibilidade dos meninos da base serem utilizados nas primeiras partidas.

O sub-20 não contará com o jovem atacante paraguaio Galeano que está concentrado junto com o time principal para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atleta tem sido convocado direto para fazer parte do elenco de cima.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC