Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

A segunda-feira (4) começa com jogos dos times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo às 9h e 11h, respectivamente, em partidas válidas pela sétima rodada do Campeonato Paulista de suas categorias e o adversário é o Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP).

O time Sub-15 é o líder do grupo 5 com 18 pontos conquistados, com seis vitórias em seis jogos, ou seja, 100% de aproveitamento até o momento, e conta com três artilheiros no elenco, que são Giovani, Hugo e Thierry Henry, com três gols cada. Ao todo, a equipe marcou 22 gols em seis jogos disputados.

Já o time Sub-17 comandado pelo técnico Menta vem de um importante resultado conquistado da última sexta-feira (1) que foi a classificação à semifinal da Copa do Brasil após vencer o Fluminense nos pênaltis por 4×1, no Rio de Janeiro. No Paulistão, o São Paulo Sub-17 é o primeiro colocado do grupo 5 com 16 pontos com a incrível marca de 25 gols em seis jogos, tendo Boer como artilheiro da equipe com três gols anotados.

Os confrontos de hoje entre São PauloDesportivo Brasil não terão transmissão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorHernán Crespo: “Acredito que não foi justo o placar, merecíamos ganhar”
Próximo PostVeja como ficou a tabela do Brasileirão após a 23ª rodada
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.