Confira o calendário do Tricolor no Brasileirão Sub-20
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Treinador destacou a paciência da equipe para marcar e virar o jogo após sair perdendo para o Sport

Neste domingo (04) o Tricolor venceu o Sport de virada por 3×1 (gols de Juan 2x e Pedrinho) e manteve o 100% na competição nacional. A equipe saiu pela primeira vez perdendo na competição e o treinador Alex comentou sobre o que achou da atitude dos jogadores ao longo do jogo.

“Imaginávamos que o adversário viria todo recuado e foi isso que vimos. Dominamos e controlamos o jogo todo, mas só existia uma forma de tomar gol, que era em uma falta de concentração em bolas paradas e foi o que aconteceu. Tivemos paciência e buscamos o resultado. A molecada está de parabéns e jogo a jogo vamos melhorar o nível individual e coletivo“, comentou o técnico que tem três vitórias em três jogos no comando do Sub-20.

Outro que destacou a tranquilidade da equipe foi o goleiro Felipe. Assistindo o jogo de frente, o goleiro tem a missão de orientar os companheiros e também de atuar como líbero no esquema do treinador Alex. E por jogar “alto” o goleiro foi testado duas vezes em chutes de longa distância.

Eles vieram com uma proposta de jogar bem atrás na linha defensiva e isso fez o jogo ficar complicado para nós, mas trabalhamos bem a bola e conseguimos achar um espaço. A gente joga mais adiantado para ajudar o time e eles tentaram surpreender nesse lance e em outros dois. O cara deu sorte no chute, mas eu conseguiu chegar na bola“, comentou o goleiro que sofreu apenas dois gols na competição e contribuiu bem na vitória deste domingo.

São Paulo recebe Sport pela terceira rodada do Brasileirão
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

O São Paulo de Alex volta a campo no próximo sábado (10) para encarar o Atlético-GO em Goiânia em partida válida pela quarta rodada da competição. O jogo acontece no CT do Dragão às 15h e você pode acompanhar pelo streaming da CBF.

Post anteriorGabriel Sara realiza treinamento no CT da Barra Funda
Próximo Post“Nós buscamos vencer dentro e fora de casa sempre”, comenta Menta
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.