Cahuê Miranda/athletico.com.br

Nesta segunda-feira (29), o São Paulo começou a campanha da Caju’s Summer Cup. O Tricolor enfrentou o Azuris e acabou derrotado pelo placar de 1×0. O time fez um duelo equilibrado e apesar da derrota mostrou muita organização defensiva e qualidade no ataque.

O Tricolor foi melhor no primeiro tempo e criou oportunidades de gol. No segundo tempo, a equipe dominou o começo do jogo, mas acabou levando o gol aos 18 minutos. No fim, o time voltou a pressionar e criou oportunidades, porém, não conseguiu chegar ao empate.

Agora a equipe foca no futuro do torneio. A equipe enfrentará o Coritiba nesta terça-feira, às 16h30, em partida que será transmitida pela Furacão Live, canal de streaming do Athletico-PR.

O treinador Mário Ramalho mandou a campo um time formado por: Andrey (Rafael); Yuri (João Henrique), João Pedro, Andrade e Miranda (Léo Jance); Paz, Alves e Maik; Perroni, Paulinho (Giovani) e Rick (Lucas Gabriel).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo entra em semana decisiva por renovação de Arboleda
Próximo PostThiago Viana: “Querer ser sempre um pouco melhor que ontem”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.