Tricolor tem manhã distinta na rodada dupla do Paulistão
Foto: São Paulo FC

Nesta manhã de sábado, o São Paulo participou de mais uma rodada dupla do Campeonato Paulista. As equipes Sub-15 e 17 foram a campo e tiveram desempenho distinto.

O time Sub-15, dirigido por Lucas Macorin, venceu o Nacional por 2×1. Os gols da equipe foram marcados por Nicolas, aos dois minutos e Luís Felipe, aos 10 minutos – ambos na primeira etapa.

Para o duelo, o treinador mandou a campo a formação com: Luciano; Luís Felipe, Igão (Gabriel), Lucas Loss (Lucena) e Felipe (Andrey); Guilherme Batista (Caio), Nicolas e Henrique (Ferreira); William (Karlos), Giovani e Hwaskar.

Já o time Sub-17, dirigido por Menta, perdeu para o Flamengo de Guarulhos, por 2×1. O time saiu na frente com gol de Deivid, aos 19 minutos do primeiro tempo, porém, levou a virada em dois minutos no segundo tempo.

Para o duelo, o treinador mandou a campo o time formado por: Leandro; Arthur Yan (Maik), Miguel, Lucas Inacio (João Pedro) e João Douglas (Andrade); Paz, Alves, Mateus Manso (Perroni) e Boer (Rick); Eduardo Brito (Rodriguinho) e Deivid.

A categoria juvenil agora foca no duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h, no Morumbi.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorAlex: “A molecada está de parabéns pelo que fez no Brasileiro”
Próximo PostCalleri e Rodrigo Nestor reforçam o São Paulo contra o Bahia
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.