Basquete Tricolor é homenageado em reunião do Conselho do São Paulo
Foto: Ricardo Cassiano / São Paulo FC

Nesta terça-feira (19), aconteceu uma reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo para discutir assuntos pertinentes ao clube e em meio ao evento o Basquete Tricolor foi homenageado pela conquista da Basketball Champions League Americas (BCLA).

O São Paulo ergueu o troféu no dia 09 de abril após vencer o Biguá, do Uruguai, na Arena Carioca 1 por por 98 a 84. A equipe comandada por Bruno Mortari foi campeã invicta da competição internacional.

Em nome do time, o ala Marquinhos falou sobre o projeto do Basquete Tricolor, a importância da BCLA e sobre a disputa do Mundial.

“Como torcedor são-paulino, é uma honra a gente representar e continuar levando o São Paulo ao lugar mais alto do pódio – que é onde ele merece. Só lembrando que o São Paulo tem um projeto novo, mas que vem se consolidando, ano após ano. É um campeonato muito importante (a BCLA). Fazendo uma analogia, para o basquete seria como se fosse a Libertadores. E conseguimos conquistar esse feito enorme que nos credencia a jogar o Mundial na Singapura contra os melhores times do mundo. Contra o campeão europeu, contra o campeão da J. League. Já começamos a sonhar com o Mundial”.

Assista abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para Juventude x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostSão Paulo enfrenta o Internacional no primeiro jogo da semifinal do BR Feminino Sub-17
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.