Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, o Basquete Tricolor teve a primeira chance de fechar a série e conquistar o título paulista. Jogando no ginásio do Morumbi, a equipe acabou superada por 75 a 69 e agora a terceira (e decisiva) partida será disputada na próxima quarta-feira (20) e quem vencer levanta a taça. O Tricolor tem a vantagem de jogar em casa devido a melhor campanha na primeira fase da competição.

O Tricolor não se encontrou na partida. Dos quatro quartos, a equipe acabou superada em três e viu Franca abrir vantagem no primeiro tempo. A equipe do interior paulista venceu os dois primeiros quartos por 23 a 15 e 23 a 19 e foram com vantagem de 12 pontos ao intervalo.

No terceiro quarto, a equipe conseguiu viver seu melhor momento no duelo. O time venceu a parcial por 21 a 12 e chegou embalado no último período – vendo a diferença em uma posse de bola (três pontos). Porém, no último período, a equipe visitante voltou a se encontrar e não deu chances para uma virada. No fim, vitória na última parcial por 17 a 14.

Nesta noite, os destaques da equipe foram Marquinhos, que marcou 20 pontos, 11 rebotes e duas assistências e Tyrone, que fez 17 pontos e dois rebotes.

Confira fotos do duelo

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Post anteriorFora de casa, Tricolor empata com o Athletico-PR em jogo das quartas do Brasileirão Sub-20
Próximo PostCalleri marca, Cotia vai bem e Tricolor bate o Corinthians no Morumbi
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.